terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

.

Há algum tempo percebi que nem sempre a razão é a escolha melhor
Mas não ter escolhas pode ser pior
Por querer mudar tomei uma decisão
e descobri que escolher o mais visível não era a escolha vinda do coração
mas por um lado era difícil acreditar que uma pessoa como você pudesse me amar
Esperava que fosse uma substituta de um antigo amor
uma procura para esquecer uma antiga dor
É difícil recuperar, não há nenhuma esperança para mim que seu sentimento voltará
Mas para mim também é difícil fazer o meu se acabar
Nunca quis te magoar, nem queria te deixar, mas depois do primeiro passo, já não se pode mais voltar
Tive que seguir o caminho, me afastando, como se não me importasse, enquanto cada passo
me doía de verdade
Posso desistir de continuar, posso voltar, mas apenas para o zero, não tenho mais a chance do seu caminho seguir e talvez prefira do que estar em um caminho afastada de ti
Tenho que me manter longe para não te magoar, multiplicando minha dor por o que sinto não falar
Eu acredito no que você já me disse um dia, mesmo que isso tenha perdido, mas achava que podia está enganado comigo
Até hoje não sei o que você sentiu e nem pude lhe dizer o que senti, mas foi algo muito forte e que permanece aqui

(Paula Meireles)

Um comentário:

Gabriel T. disse...

Nem tudo tá perdido...tenho certeza que esse cara aí te amava de verdade.
Nunca é tarde pra falar o que deve ser falado, pelo bem do seu coração, SE é que você ainda sente algo por ele. ;/