domingo, 1 de julho de 2007

Querer você

Tantas vezes quis
mas não consegui demonstrar
isto resultou em uma fuga até você
ao mesmo tempo fugia e te perseguia
sem saber se era um erro querer
dúvidas de que poderia ser um erro, vinculada com a certeza de que jamais seria
querer sempre resulta em uma lição
porém queria mais, queria conseguir
mas esta grande vontade me travava a agir
me amendrontava, era uma diferente decisão
não era a única envolvida na situação
no que pode resultar o meu querer?
por quê coisas boas demoram a acontecer?
tantas incertezas e esperas
no medo de não ser correspondida, erro aceitando outras oportunidades
pois outras oportunidades podem me fazer renunciar você
e surge mais medo, pois quando reparas, se desvia de mim
agora não sei regressar para negar as novas oportunidades aceitas

faço com que as mesmas não progridam, para que assim possa vir a oportunidade que mais quero
por mais doído que seja querer, nunca é tarde para agir
assim acaba o medo de não ter após conseguir
sei que sempre alguém se magoará, mas para mim não consigo mentir
não quero que ninguém sofra, mas se tiver chance não irei fugir
pois és o que sempre procurei, e dessa vez minha atitude será ruim para uns, mas a melhor para meu coração
por isso peço que não fujas de mim e repare além do que seus olhos vêem,
porque lá escondido perceberá que para mim que nem você não há mais ninguém

(Paula Meireles)

3 comentários:

Dinga disse...

muito bom!

Gustavo Rangel disse...

Afinal vc está feliz ou triste por estar apaixonada?
uma vez que vc consegue atingir sua meta não deveria ter duvidas...
De qualquer forma, batalhe, lute SEMPRE...
até que a guerra seja ganha ou perdida

não vale de nada um perdedor que não sabe fazer concessões, assim com não vale um ganhador que não sabe se ganhou
bjos

Unknown disse...

otimo! um dos q eu + gostei ^^
vc naum eh brega!
UAhUHauhUHa
te amo!
bjaum!